quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

-


Tumblr_lg53jk73ra1qf3xego1_500_large

Dói muito ter que ti dizer que não dá mais.

Pois um dia eu já disse que te amo mais que a minha própria vida,

não me arrependo pois nunca disse nenhuma mentira,

sim já ti amei mais do que minha própria vida,

Só que infelizmente o que eu sentia por ti mudou,

Ti digo que tudo o que eu sentia por ti não acabou

apenas diminuiu, porque um sentimento tão forte

não acaba completamente sempre tem algum

pedaço que fica lá com as esperanças que eu consiga te-lo de volta,

e o amando como eu amava. [/Assimespero.

Pois os momentos que passei com vooc' foram inesquecíveis,

e se depender de mim um dia nossa chama voltará a acender ;D

Ainda te amo mais não da mais



Um comentário:

  1. :( que triste... mas não deixa de ser lindo... belas palavras...
    Parabéns priminha #orgulhosa ótimos escritos ;)

    ResponderExcluir

Seguidores