domingo, 13 de fevereiro de 2011

-

Até hoje não entendo...

O porque, nossa amizade é tão forte aponto deu te amar mais que minha propia vida.

Como é que eu possa amar tanto uma pessoa assim?

Amizade quase um casamento digamos assim!!
ahsaushasuahua'

é ciúmes, é briga, é amor que não acaba mais...

temos uma vida inteira pela frente, e uma amizade também pois não pretendo

te esquecer, posso estar longe ou perto de ti, mais estarei sempre contigo...

Finalmente pude achar uma pessoa boa

no meio de tanta maldade no mundo de hoje ^^.

enfim, te amo, te amo & te amo.

Só tenho ah agradecer por tudo que tem feito por mim...

Wallison o amigo que toda garota gostaria de ter ;D
[Eu tive a sorte de acha-lo \o/

Te amo sz'

Tumblr_l6yge4iray1qakmqso1_500_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores