quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

-

Quando a paixão chega de repente...




De repente ela vem assim sem avisar... Do nada você esta gostando da

pessoa em que você menos imaginava que poderia se APAIXONAR ...

Quando ver aquele garoto que costumava ser só um amigo para você

seus olhinhos brilham o coração dispara... Sabe parece um sonho que você não quer acordar né ?

A realidade vira ficção... um simples oi que ele fala com você

vira um verdadeiro dialogo... toda noite você sonha com ele...

eu sei que você quando ver uma flor qualquer faz (bem me quer mal me quer)...

A PAIXÃO bateu em sua porta, e por favor não bata a porta na cara dela...


Tamy Melo

3 comentários:

  1. *-* hum... (lindo texto... pra quem estava sem inspiração ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    o texto é velho só
    reescrevi aqui (:

    ResponderExcluir
  3. kkk'
    Lindo
    Já tinha visto ele no outro blog eu acho
    ;D

    ResponderExcluir

Seguidores