quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

-

Ainda tenho um pedaço em mim, chamado criança.



Looove_by_irabolohan-d35cnm0_large

Ainda lembro da época em que eu brincava de boneca

Dos momentos de alegria, quando girava e girava

no carrossel, aqueles cavalinhos super fofos.

Ou quando brincava de escondi-escondi que eu cabia eu qualquer buraco.

Tenho lembranças da época em que eu aprendi a ler e a escrever

Foram momentos lindos de alegria.

Foram tantos joelhos ralados. Tantas lagrimas derramadas por bobagens.

A garotinha que esperava o tempo todo pelo aniversario. (ainda espera ansiosa).

Os olhinhos chegam brilhavam quando ganhava um brinquedo novo.

A que pedia pro papai todo dia olhar de baixo da cama pra ver
se tinha bicho papão.

A que senti falta de um carinho quando está sozinha

A pequena e ainda tem medo do escuro, em noites de tempestade

A mesma menininha de sempre, acho que não mudei nada,

Só mesmo o tamanho. Kkkk’

Tamy Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores