sábado, 19 de março de 2011

Dialogo apaixonado. ♥

Hug-weheartit_largeTamyMeloNascimento. diz:

bb

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Oiee |Amor

TamyMeloNascimento. diz:

Tudo bem meu lindo ?

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Melhor agora ' ii vooc ' ?

TamyMeloNascimento. diz:

Muito melhor agora

tava com saudades.

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Eu num tava naum

Eu to Aindaa '

TamyMeloNascimento. diz:

eu tbm.

TamyMeloNascimento. diz:

HAUSAHSUASHAUSAHSAUS'

aah bb, a gente vai ter semana toda pra si ver

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Naum é Quando eu saiu 12:20 Nóiz se ve na saidaa

TamyMeloNascimento. diz:

Éh né bb

mais é só quinta.

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Quinta sorte nossa que na quarta se tbm sai 12:20 née

TamyMeloNascimento. diz:

Néh

aah meu bb te amo tanto.

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Eu tbm Amor

Eu ter te conhessido foi a melhor coisa que me Aconteceu

conhecido*

TamyMeloNascimento. diz:

aah meu nenis, vooc' troce ah felicidade pra minha vida

eu te amo

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Minha vida Agora sem vooc ' naum faz sentido

TamyMeloNascimento. diz:

ah minha tbm nñ, meu tudo.

sem vooc' sinto que nñ conseguirei viver

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Eu preciso dos seus beijos e caricias pra poder seguir com minha vida

TamyMeloNascimento. diz:

Ai xonei mais

seu carinho, e seu jeito doce de ser, me fazem a pessoa mais feliz do mundo.

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Ai Tamy cada dia que Passa eu sinto que vooc ' é aquela minha fonte de felicidade

TamyMeloNascimento. diz:

aain meu bb, vooc' é tudo pra mim.

Sem vooc' nñ tenho forças pra continuar a viver.

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Voc ' é td Aquilo que eu sempre Quiz !!!

TamyMeloNascimento. diz:

Vooc' é tudo aquilo que eu sempre quiz e quero.

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Nem Gosto mais de Dormir nunca mais sonhei com vooc ' Tbm eu penso em vooc a todo momento que to Acordado que Nem consigo sonhar Mais com vooc ' eu queria pensar em vooc ' Até dormindoo

TamyMeloNascimento. diz:

Ownt, Nunca mais sonhei com vooc' tbm, mais sempre que vou durmir penso em vooc'

->wααłisøη Nascimento ** ☻♠ • diz:

Eu penso tbm que um dia se vai dormir do meu ladinho e nos meu Braços...

(euteamo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores